Política de Troca

A Rações Tiko oferece aos nossos clientes somente produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializamos. Entretanto, pode acontecer da mercadoria adquirida não atender às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado. Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, a Rações Tiko criou uma política de trocas e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente). O produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como foram recebidos dos fabricantes.

RECUSE A ENTREGA NOS CASOS ABAIXO:

Embalagem aberta ou avariada;

Produto avariado;

Produto em desacordo com o pedido;

Falta de acessórios;

DÚVIDA SOBRE PREÇOS

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) em até 72h do recebimento.

PRAZO PARA DESISTÊNCIA DA COMPRA

O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

ATENÇÃO

– O desconto concedido no cupom, só é valido para compras onde o consumidor não venha se arrepender, de forma total ou parcial, dos produtos adquiridos.

– Em caso de arrependimento, total ou parcial, o consumidor perde o desconto obtido na promoção. Sendo devolvido para o cliente o valor pago abatido o desconto concedido.

PRODUTO COM DEFEITO DO FABRICANTE FORA DO PRAZO DE DEVOLUÇÃO E TROCA

Se o produto apresentar defeito após 7 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas ainda estiver dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma assistência técnica credenciada pelo próprio fabricante, normalmente indicadas no manual do produto, quando for o caso. Caso não consiga entrar em contato com o fabricante, avise ao SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente). A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam no Termo de Garantia que acompanha o produto.

PRÉ-REQUISITOS PARA DEVOLUÇÃO

O produto deverá estar acondicionado em sua embalagem original;

O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal/DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega;

No verso da Nota Fiscal/DANFE, informe o motivo de troca/devolução e coloque-a dentro da caixa/volume que será devolvido pelo Correios para a Rações Tiko;

Devolver todos os manuais e acessórios que o acompanham;

Não poderá haver indícios de avaria por mau uso;

Não aceitamos a devolução de produto por motivo de insatisfação, caso a embalagem original do fabricante esteja violada;

A Troca ou Devolução só serão realizadas após análise do produto pela equipe de controle de qualidade Rações Tiko.

Os produtos serão analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.

Só após esse procedimento, encaminharemos o novo produto, ao endereço cadastrado sem consulta prévia.

Entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) ou pelo telefone ou whatsapp (11) 4703-5000 para registrar a solicitação de troca ou devolução.

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira de 08h às 18h.

ENVIO DA MERCADORIA PARA A Rações Tiko

Dirija-se a loja.

REENVIO DA MERCADORIA AO CLIENTE

O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadorias comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contatos a partir da data do recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

PARA MAIS INFORMAÇÕES

Para mais informações, entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)  pelo telefone ou whatsapp (11) 4703-5000.

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira de 09h às 18h.